P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

GTOP-33 PRENDE TRIO POR ROUBO COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE, ÀS MARGENS DA DF 440.

OS INDIVÍDUOS INVADIRAM UMA CHÁCARA NA ROTA DO CAVALO E ROUBARAM UM VEÍCULO.

Por volta das 00h40 de segunda-feira, 06/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam três indivíduo por roubo com restrição de liberdade das vítimas, em uma chácara na DF440, Rota do Cavalo. Os indivíduos foram presos após parar o veículo na frente de um barraco, no Acampamento Doroty, e adentrarem, com os pertences das vítimas.

A equipe Alfa do GTOP-33 Alfa, composta pelos sargentos Trajano, Alisson Xavier, cabos Wilson Machado e Lucena recebeu uma informação do Rádio Operador do 13º Batalhão de Sobradinho, sobre um roubo com restrição de liberdade das vítimas na chácara 40 da DF-440 e deslocou até o endereço.

No local os policiais realizaram contato com as vítimas e ficaram sabendo de que os indivíduos teriam roubado um veículo VW Gol, de cor branca e placa JFF 5010. Após o roubo os indivíduos teriam fugido em direção ao Acampamento Doroty.

A equipe realizou patrulhamento no acampamento e localizou o veículo roubado, na frente de um barraco e três indivíduos adentrando ao barraco. Eles foram abordados e no interior do barraco, os policiais localizaram as chaves do veículo, uma balança de precisão e 30 gramas de cocaína. Dentro do veículo estava o celular de um dos autores, 

Os três indivíduos foram presos, conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e reconhecidos pelas vítimas. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo com restrição de liberdade.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário