P U B L I C I D A D E

domingo, 8 de janeiro de 2017

VEÍCULO ROUBADO DE POLICIAL MILITAR, NA CEILÂNDIA É RECUPERADO EM SOBRADINHO, COM PLACA CLONADA.

GTOP-33 PRENDEU O INDIVÍDUO TENTANDO EMBARCAR EM ÔNIBUS, PRÓXIMO À QUADRA 02.

Por volta das 18h, de sábado, 07/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Fabio Junior da Silva Pereira, 32 anos, na BR 020, em uma parada de ônibus da quadra 02, após Fábio colidir um veículo Honda Civic, produto de roubo de um policial militar, na Ceilândia, em um poste, na frente do COMPER de Sobradinho e fugir do local à pé. O veículo estava com uma placa clonada e Fábio foi preso pelos policiais, no momento em que tentava embarcar em um ônibus da Piracicabana.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelo sargento Salvo, cabos Péricles e Valverde recebeu a informação de que um indivíduo havia colidido um Honda Civic de cor prata, em um poste nas proximidades do Supermercado COMPER de Sobradinho e ter fugido do local à pé.

Os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades e localizaram o indivíduo tentando embarcar em um ônibus na quadra 02. Ele foi preso conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e reconhecido pela a vítima de roubo, como sendo o autor, com emprego de arma de fogo. Fábio responderá pelo o crime de roubo de veiculo e adulteração de sinal identificador veicular.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário