P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

HOMEM É PRESO POR TRÁFICO E RESISTÊNCIA APÓS SER FLAGRADO COM COCAÍNA E AGREDIR POLICIAIS MILITARES.

Por volta das 21h50 de quarta-feira, 04/01, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam Pedro Henrique das Chagas Oliveira, 20 anos, pelos os crimes de tráfico de drogas e resistência. Ele foi preso no Vale das Acácias, em via pública, com onze porções de cocaína e dinheiro e agrediu um policial militar com chutes, na tentativa de fuga, porém foi contido pela equipe.

A equipe do prefixo 2357, do Setor de Mansões, composta pelo sargento Marcelo Campos, cabos Claudio Paiva e Andrade, realizava patrulhamento no Vale das Acácias, quando deparou com dois indivíduos em uma motocicleta, em via pública, e o carona ficou muito nervoso ao perceber a viatura policial.

A motocicleta foi interceptada e os indivíduos abordados. O carona, qualificado como Pedro Henrique, retirou um saco plástico do bolso e colocou em sua boca. Os policiais de imediato o algemou e mandou que ele cuspisse a droga no chão. Pedro Henrique, não acatou a ordem policial e agrediu um dos policiais com chutes. Ele foi contido e no saco plástico que estava em sua boca, foram apreendidas onze porções de cocaína.

Pedro Henrique, que possuí passagens pela polícia, por tráfico, porte de arma de fogo, entre outros, foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e resistência.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário