P U B L I C I D A D E

sábado, 21 de janeiro de 2017

POLÍCIA MILITAR ACABA COM FESTA, REGADA A DROGAS, EM CHÁCARA ÀS MARGENS DA DF-150 E APREENDEM TRÊS ARMAS DE FOGO, VEÍCULO ROUBADO E DROGAS.

Por volta das 18h30 de sábado, 21/01, policiais militares de Sobradinho acabaram com uma festa, regada a drogas, em uma chácara no Assentamento Café Plnanalto, às margens da DF-150, em Sobradinho II. Dezenas de indivíduos foram abordados na festa e seus veículos revistados. Três armas de fogo, um veículo produto de roubo e drogas, foram apreendidas na festa.

As equipes de GTOP-33, juntamente com o prefixo 2357, receberam a informação da realização de uma festa na chácara 19, no Café Planalto, regada a drogas, e deslocaram até o endereço.

Com a chegada das equipes no local, um indivíduo, que estava na festa, pulou o muro e tentou correr para o lote vizinho, porém foi contido e preso. Com ele foi apreendido um revólver calibre 44, com seis munições intactas.


Os policiais solicitaram apoios para os prefixos de Patamo, Batalhão Com Cães e demais prefixos de Sobradinho e mais duas armas de fogo foram apreendidas dentro de veículos que estavam estacionados no local da festa, um revólver calíbre 38, com seis munições e uma pistola calíbre .40, municiada. Além de um veículo produto de roubo e diversas porções de drogas. Os autores crimes foram conduzidos à 13ª Delegacia e à DCA para as medidas cabíveis.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário