P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

POLÍCIA CIVIL APREENDE “TRABUCO” NA FERCAL, APÓS HOMEM ANUNCIAR PRODUTOS DE ROUBO NO OLX.

Por volta das 17h de sexta-feira, 06/01, policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia, de Sobradinho II, prenderam Ladimir Correa Rocha, 27 anos, morador do Morro do Piauí, às margens da DF 205 Oeste, Fercal, pelos os crimes de receptação de produtos roubados e posse ilegal de arma de fogo. Com ele foram apreendidos diversos objetos roubados de uma escola na Fercal e um “trabuco”, calibre 36, de fabricação caseira, capacidade para cinco munições, com um cartucho intacto.

Policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia receberam uma informação de que um indivíduo estava anunciando no OLX, diversos produtos roubados do Centro Educacional Fercal, no dia 03/01, as 22h, e marcaram um encontro com o indivíduo, demonstrando interesse nas mercadorias por ele postadas.

Os policiais chegaram ao ponto de encontro e depararam com Ladimir Corrêa Rocha, ele foi preso e levou os policiais até a sua residência, dizendo que os produtos eram de outra pessoa, e que essa pessoa teria deixado-os em sua casa para serem vendidos.

A equipe revistou a casa de Ladimir e apreendeu diversos produtos roubados na escola e apreendeu a arma utilizada no roubo, um revolver, calibre 36, de fabricação caseira, com capacidade para cinco tiros e municiado com um cartucho intacto. Ladimir foi preso, conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário