P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

MULHER ASSUME “BOCA DE FUMO” DE SOBRINHO MORTO E É PRESA POR TRÁFICO.

Por volta das 17h40 de quarta-feira, 04/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Sandra Regina Carvalho, 39 anos, pelo o crime de tráfico de drogas, no Acampamento Doroty, às margens da DF-440, em Nova Colina. Com ela foi apreendido cerca de 500 gramas de maconha.

A equipe do GTOP-33, composta pelos sargentos Carneiro, Salvo, cabos Péricles e Valverde realizava patrulhamento no interior do Acampamento Doroty, em Nova Colina, quando avistou um grupo de pessoas na frente de um barraco, que ao perceberem a viatura policial correram em diversos sentidos.

Os policiais correram atrás dos indivíduos e conseguiram alcançar Sandra Regina que portava consigo 60 gramas de maconha. Os policiais deslocaram com Sandra até o seu barraco e no interior apreenderam mais duas porções de maconha, com peso aproximado a 440 gramas.

Sandra Regina foi presa em flagrante pelo o crime de tráfico de drogas. Os policiais militares levantaram a informação de que a “Boca de Fumo” era do sobrinho de Sandra, que foi morto por rivais do tráfico. Com a morte do Sobrinho, Sandra resolveu assumir o negócio ilícito.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário