P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

JOVEM SE REVOLTA POR CAUSA DO TRÁFICO E ATEIA FOGO EM DROGAS E DINHEIRO DO IRMÃO TRAFICANTE, NA QUADRA 18 DE SOBRADINHO.

Por volta das 23h50 de quarta-feira, 04/01, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, apreenderam cerca de 600 gramas de maconha, 13 porções de Haxixe e uma sacola contendo dinheiro rasgado, na quadra 18 de Sobradinho. As drogas e o dinheiro foram entregues à Polícia Militar por um jovem, que se revoltou com seu irmão que estava realizando o tráfico de drogas na localidade.

A equipe composta pelos sargentos Nilton Souza, Gualberto e De Sousa, recebeu  uma informação do Rádio Operador do 13º Batalhão, de que um indivíduo estaria queimando drogas em uma residência na quadra 18 e deslocou até o endereço.

No local a equipe fez contato com um jovem que entregou a droga em uma sacola e dinheiro  cortado em outra. O jovem disse que a droga e o dinheiro pertenciam a seu irmão que estava realizando o tráfico de drogas no local. O dono da droga não foi localizado. As drogas foram apreendidas, conduzidas à 13ª Delegacia de Polícia.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário