P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

GTOP-33 PRENDE TRIO NA QUADRA 13, COM VEÍCULO PRODUTO DE ROUBO E CLONADO.

Por volta de 0h30 de sábado, 31/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam três indivíduos pelo crime de receptação de veículo roubado e clonado. O trio foi abordado na quadra 13 de Sobradinho, em via pública, em um veículo Space Fox, cor prata, produto de roubo, com a placa clonada de outro veículo.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelos sargentos Antônio Carvalho, H. Sevilha, cabo Gadioli e soldado Thor realizava patrulhamento na quadra 13 de Sobradinho, quando deparou com um veículo Space Fox, cor prata, com três indivíduos no interior, em atitude suspeita e realizou a abordagem.

Com os indivíduos nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser verificado o chassi do veículo, os policiais constataram que o veículo estava com uma placa clonada e que na verdadeira placa do veículo, constava uma restrição de roubo no Cruzeiro, no ultimo mês de novembro.

O veículo clonado é suspeito de ter sido usado para o cometimento de diversos crimes em Sobradinho e Planaltina. Com apoio do GTOP-33 Alfa, o trio foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo o crime e receptação de veículo roubado e clonado.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário