P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

GTOP-33 PRENDE INDIVÍDUO COM CALÍBRE 12, EM CONDOMÍNIO NA DF 425.

Por volta das 20h de sexta-feira, 30/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo o crime de porte ilegal de arma de fogo, Everton Reis dos Santos, 20 anos, no Condomínio Vila do Bode, as margens da DF 425. Com ele foi apreendida uma arma de fabricação caseira, calibre 12, com um cartucho intacto.

A equipe do GTOP-33 Bravo, composta pelos sargentos Antônio Carvalho, H. Sevilha, cabo Gadioli e soldado Thor realizava patrulhamento nas proximidades do Condomínio Vila do Bode, na DF 425, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, com um objeto nas mãos, aparentando ser uma arma de fogo, e anunciou a abordagem.


O indivíduo ao avistar os policiais, correu para dentro de uma residência, porém foi perseguido e alcançado pelos policiais militares. Com ele os policiais apreenderam uma garrucha calibre 12 de fabricação caseira, com um cartucho intacto. No interior da residência os policiais ainda apreenderam diversos objetos de procedência duvidosa.

Com apoio da equipe Alfa do GTOP-33, Everton foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário