P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

GTOP-33 PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E PORTE DE DROGAS, EM SOBRADINHO II.

Por volta das 22h de terça-feira, 03/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Rafael Pereira Paixão, 34 anos, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e uso e porte de drogas. Ele foi abordado em uma bicicleta, na Avenida Central de Sobradinho II e portava consigo 50 gramas de maconha. Após revista na casa do indivíduo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições intactas.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelo sargento Jéferson, cabo Wilson Machado e soldados Márcia e Kenji,  realizava patrulhamento na Avenida Central de Sobradinho II, quando avistou um indivíduo de bicicleta, em atitude suspeita e anunciou a abordagem.

Na abordagem policial, foi localizado com o suspeito um tablete de maconha com 50 gramas. Como o indivíduo estava muito nervoso com a apreensão da droga, os policiais deslocaram até a sua residência, na AR 24, com apoio das equipes Alfa e Charlie do GTOP-33, e no interior da casa apreenderam uma mochila, com resquícios de droga e uma balança de precisão. Na garagem do imóvel foi localizado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

O Batalhão Com Cães foi acionado e realizou buscas nas proximidades da residência do suspeito, porém nada foi encontrado. Rafael foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo o crime de porte ilegal de arma de fogo e uso e porte de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário