P U B L I C I D A D E

domingo, 8 de janeiro de 2017

GTOP-33 APREENDE MENOR, COM PASSAGENS POR HOMICÍDIO, ARMADO COM PISTOLA CALÍBRE 380, NA AR 17 DE SOBRADINHO II.

Por volta das 0h50 de domingo, 08/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de 16 anos por porte ilegal de arma de fogo, na AR 17, conjunto 12, em via pública. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 380 com dezessete munições intactas.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelos sargentos Alcino Alves, Arilson, cabo Avelar e soldado Jaqueline Passos realizava patrulhamento na AR 17, quando deparou com um indivíduo em atitude suspeita no conjunto 12 e se aproximou a fim de realizar a abordagem.

O indivíduo ao avistar a viatura policial, retirou um objeto da cintura e jogou próximo ao uma lixeira. O movimento do menor foi percebido pela a equipe, que logo após realizou a abordagem pessoal e nas proximidades da lixeira foi apreendida uma pistola calibre 380 com dezessete munições intactas.

O menor de idade, com diversas passagens pela a polícia, entre elas, homicídio, foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.


Claudio Martins

Um comentário:

  1. É ISTO AI POLICIA NA RUA BANDIDO NA CADEIA ESPERO QUE SEJA POR MUITO TEMPO

    ResponderExcluir