P U B L I C I D A D E

domingo, 25 de dezembro de 2016

VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO É RECUPERADO NA DF 420 COM PLACA ADULTERADA.

Por volta de 4h30 de sábado, 24/12, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho recuperaram o veículo Fiat Uno WAY, placa OGQ 3107, produto de roubo na Área Central de Brasília, no ultimo dia 19. O veículo foi recuperado na DF 420, próximo ao antigo posto policial, após dois indivíduos fugirem da viatura, abandonarem o veículo e correrem para o matagal.

A equipe do Setor de Mansões, composta pelo sargento Marcelo Campos, cabo Claudio Paiva e soldado Gustavo Andrade realizava patrulhamento na DF 420 quando deparou com um veículo Fiat Uno de cor prata com dois indivíduos em atitude suspeita e anunciou a abordagem.

O condutor do veículo ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga dos policiais em direção ao Posto Contagem. Houve perseguição policial e os indivíduos abandonaram o veículo nas proximidades do antigo posto policial, ainda ligado, e correram para o interior do matagal. Não foi possível capturar os suspeitos na escuridão.

Os policiais verificaram a placa do veículo e constataram que estava adulterada com uma fita isolante, transformando o numeral 3 em 8. Ao solicitar junto a CIAD a situação da verdadeira placa do veículo, foi constatado que se tratava de produto de roubo. O veículo foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e apreendido.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário