P U B L I C I D A D E

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

MENOR É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS NA QUADRA 07 DE SOBRADINHO.

Por volta das 20h de segunda-feira, 05/12, policiais militares do prefixo 2426 do 13º Batalhão de Sobradinho apreenderam um menor de idade, no conjunto D da quadra 07, por tráfico de drogas. Na posse do menor os policiais apreenderam aproximadamente 100 gramas de crack, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

A equipe composta pelo sargento Marcelo Campos, cabo Claudio Paiva e soldado Gustavo Andrade realizava patrulhamento na quadra 07 de Sobradinho quando avistou dois indivíduos de bicicleta em direção à faixa verde do conjunto D e anunciou a abordagem.

Os indivíduos ao perceberem a viatura policial, correram e um deles adentrou a uma residência. Com apoio do CPU-33 e do prefixo comandodo pelo sargento Marconi, os policiais conseguiram interceptar e abordar o indivíduo e no interior da casa foi apreendido um saco plástico de cor preta com aproximadamente 100 gramas de crack, uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro, celulares e um aparelho de som automotivo.

O menor de idade assumiu a propriedade da droga e disse que comprou por R$500,00 para vender e ajudar sua mãe a pagar o aluguel de sua residência. Ele foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário