P U B L I C I D A D E

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

LADRÕES SÃO PRESOS COM CARRO ROUBADO E SIMULACRO DE ARMA DE FOGO, APÓS ARRASTÃO NAS QUADRAS 10, 12 E 13 DE SOBRADINHO.

Por volta de 1h de terça-feira, 27/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam dois indivíduos pelos crimes de receptação de veículo roubado e roubo a transeunte. A dupla foi presa na BR 020, sentido Planaltina, nas proximidades do Bar do Mocotó, em um veículo VW Gol de cor preta, produto de roubo e com os indivíduos foi apreendido um simulacro de arma de fogo e os pertences das vítimas.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelos sargentos Carneiro, Salvo, Anderson e cabo Péricles recebeu uma informação via CIADe de que indivíduos teriam roubado um veículo VW Gol de cor preta e estariam cometendo diversos roubos em Sobradinho. Os bandidos fizeram vítimas nas quadras 10, 12 e 13 e posteriormente fugiram em sentido ignorado.

Os policiais realizaram patrulhamento nas imediações da cidade e depararam com o veículo roubado na BR 020, sentido Planaltina, nas proximidades do Bar do Mocotó, e anunciaram a abordagem. O condutor do veículo se evadiu da equipe e após perseguição policial o veiculo foi interceptado. Os indivíduos saíram do veículo e correram para o mato, porém foram alcançados e presos. Dentro do veículo havia diversos produtos de crimes e um simulacro de arma de fogo.

Os indivíduos foram presos e confessaram os crimes nas quadras 10, 12 e 13 de Sobradinho, bem como a compra do veículo roubado pelo o valor de R$200,00. Na delegacia os dois indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas de roubo e autuados em flagrante pelos crimes de receptação e roubo a transeunte.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário