P U B L I C I D A D E

domingo, 25 de dezembro de 2016

HOMEM É MORTO A TIROS NA FERCAL E AUTOR É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL, APÓS DAR ENTRADA NO HOSPITAL, LESIONADO NOS TESTÍCULOS.

Por volta das 6h30 de sábado, 24/12, Felipe Mateus Caetano dos Anjos, 28 anos, foi preso após assassinar a tiros um indivíduo de nome Jhonatan, no Boa Vista, Fercal, após uma discussão. Felipe foi preso por policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Polícia, no momento em que deu entrada no HRS, após se lesionar, com a arma de fogo, durante o cometimento do homicídio. A arma de fogo não foi localizada. Jhonatan foi socorrido à UPA de Sobradinho II, porém já chegou sem vida.

Segundo informação de testemunha, Jhonatan estava no Boa Vista, Fercal, na companhia de Felipe e mais dois indivíduos, quando começou uma discussão. Em certo momento da discussão, Felipe sacou de uma arma de fogo e efetuou cerca de dez disparos na direção de Jhonatan. Um dos indivíduos tentou conter Felipe, segurando-o, porém Jhonathan foi alvejado e caiu ao chão. Felipe que também estava sangrando, adentrou em seu veículo e fugiu do local.


Após praticar o homicídio, Felipe foi para o Hospital de Sobradinho, alvejado nos testículos e policiais civis da SIC/Vio receberam a denuncia e o estão acompanhando, com escolta policial, no Hospital de Base de Brasília. Após receber alta médica, Felipe será autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário