P U B L I C I D A D E

domingo, 11 de dezembro de 2016

GTOP-33 PRENDE LADRÃO DE RESIDÊNCIA E RECUPERA DIVERSOS PRODUTOS ROUBADOS EM CONDOMÍNIOS ÀS MARGENS DA BR 020.

OS PRODUTOS RECUPERADOS FORAM ROUBADOS DE RESIDÊNCIAS DOS CONDOMÍNIOS ALTO DA BOA VISTA, RK E IMPÉRIO DOS NOBRES.

Por volta das 22h de sábado, 10/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam um indivíduo pelo o roubo de residências no Condomínio RK e Império dos Nobres, em Sobradinho. Os assaltantes invadiram duas residências nos Condomínios e após a chegada da Polícia Militar, correram para o matagal.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelos sargentos Trajano, Alysson Xavier e Herick depararam com os indivíduos correndo para o interior do matagal e os bandidos efetuaram disparos na direção dos policiais, que responderam os disparos.

Com apoio das equipes Bravo e Charlie do GTOP-33, bem como dos prefixos do Paranoá, Planaltina, BOPE, Batalhão Com Cães, Helicóptero da Polícia Militar, Águia-33 e do CPU-33, um cerco foi realizado no matagal e um dos indivíduos foi preso. Os outros dois indivíduos não foram localizados.

Os policiais apreenderam na casa do suspeito, em Planaltina, diversos produtos de roubo à residências de outros condomínidos, munição e uma espingarda de pressão. Tudo foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e o indivíduo foi autuado em flagrante pelo o crime de roubo a residência.

Claudio Martins

Um comentário:

  1. Parabéns, Cláudio Martins, vc conduz muito bem as reportagens, e nos deixa a par de tudo, que acontece na nossa cidade.

    ResponderExcluir