P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

POLICIAIS MILITARES DE FOLGA EVITAM ROUBO E PRENDEM ASSALTANTES EM NOVA COLINA.

POPULARES COMEÇARAM UM LINCHAMENTO A UM DOS ASSALTANTES, PORÉM OS POLICIAIS MILITARES DE FOLGA TAMBÉM SALVARAM O LADRÃO E EVITARAM A MORTE DO MELIANTE.

Por volta das 15h20 de sexta-feira, 30/12, os sargentos Magela e Albert, do Batalhão de Sobradinho, durante o período de folga, prenderam dois assaltantes pelo crime de roubo com restrição de liberdade da vítima, em um posto de Conveniência do BRB, no Condomínio Lara em Nova Colina, e apreendeu um revolver calibre 38 com seis munições intactas.

O sargento Magela se encontrava no interior da loja D’TUDO na companhia de um funcionário da empresa SELSEG, uma empresa que presta serviço de monitoramento de circuito fechado, de propriedade da esposa do sargento, quando dois indivíduos adentraram o estabelecimento que também funciona um BRB Conveniência e anunciaram um roubo.

O sargento Magela, que estava no interior da loja, avistou o indivíduo com uma arma em punho, apontada para baixo, visivelmente nervoso, e outro indivíduo na entrada da loja. Nesse momento o sargento Magela avistou o sargento Albert dentro de um veículo do lado de fora da loja e fez sinal para ele, informando que indivíduos estariam assaltando a loja.
 
O sargento Albert percebeu o sinal do sargento Magela e foi em direção à loja anunciando que era policial. O indivíduo que estava na porta do estabelecimento correu para fora da loja e posteriormente em direção ao Bar do Chicão. O outro indivíduo que estava armado no interior da loja colocou a arma de fogo na cabeça do funcionário da empresa SELSEG, e o pegou como refém.

O sargento Albert começou uma negociação com o assaltante, que não percebeu a presença do sargento Magela, que estava armado, no interior da loja. O sargento Magela, surpreendeu o assaltante que tentava sair do estabelecimento e conseguiram fazer a prisão do indivíduo. Um revólver calibre 38, com seis munições intactas foi apreendido.

Após a prisão do assaltante, o sargento Albert recebeu uma informação de que havia um outro indivíduo em uma rua nas proximidades, em um veículo VW Gol de cor branca. Ele foi até o veículo e prendeu o suspeito. O sargento Magela seguiu atrás do indivíduo que correu para o matagal, porém não foi possível prende-lo.

Ao retornar para o local do crime, os policiais de folga, depararam com populares tentando linchar o assaltante, porém foram impedidos pelos policiais. Com apoio dos policiais do GTOP-33 os dois indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de roubo com restrição de liberdade da vítima.
 

Os indivíduos também foram reconhecidos por outros dois roubos realizados na cidade e confessaram os crimes. O assaltante informou para os policiais onde estaria o veículo Fiat Strada, cor branca, usado no roubo da Panificadora da quadra 13. Os policiais do GTOP-33 deslocaram até Planaltina e apreenderam o veículo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário