P U B L I C I D A D E

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

GTOP-33 PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE DE MUNIÇÃO NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.

Por volta das 19h de segunda-feira, 19/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam um indivíduo maior de idade pelos crimes de posse ilegal de munição e tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas quinze porções de cocaína e duas munições de calibre .40, além de um simulacro de arma de fogo.

As equipes do GTOP-33 Alfa, Bravo e Charlie, composta pelos sargentos Trajano, Deuzimar, Bulhões, Jeferson, cabos Ambrósio, Wilson Machado, soldados Herick, Lucena, Márcia e Kenji, receberam a informação de que um indivíduo, conhecido dos policiais, teria efetuado disparos de arma de fogo no domingo, nas proximidades de um depósito de bebidas na QMS 09 do Setor de Mansões de Sobradinho II e esse mesmo indivíduos estaria naquele momento em uma drogaria na QMS 34, em atitude suspeita.

Os policiais deslocaram até o endereço e abordaram o indivíduo. Com ele foram apreendidas quinze porções de cocaína, um simulacro de arma de fogo e duas munições de calibre .40. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito.


Claudio Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário