P U B L I C I D A D E

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

GTOP-33 APREENDE COLETE BALÍSTICO, MUNIÇÃO E VEÍCULO COM APROPRIAÇÃO INDÉBITA, NA VILA DNOCS.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam em uma residência, na quadra 02, conjunto 01 da Vila Dnocs, um colete balístico, uma munição calibre 38 e na frente da residência, um veículo com uma ocorrência de Apropriação Indébita.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelo sargento Carneiro, soldados C. Lucena e Brandt realizava patrulhamento na Vila Dnocs quando avistou um grupo de pessoas no conjunto 01 da quadra 02, próximo a uma veículo VW Gol de cor branca, e se aproximou para fazer a abordagem policial.

Os indivíduos ao perceberem a viatura, correram para o interior de uma residência e pularam diversos muros, não sendo possível localiza-los. Com apoio dos demais prefixos de GTOP e das viaturas de área de Sobradinho, foi realizada busca no interior da residência, foi localizado um colete balístico e uma munição calibre 38.

Os policiais verificaram a placa do veículo e constataram que havia uma ocorrência de apropriação indébita. O veículo, o colete e a munição foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.


Claudio Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário