P U B L I C I D A D E

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

GRUPO É PRESO POR FURTO NO INTERIOR DE VEÍCULO NA QUADRA CENTRAL DE SOBRADINHO.

Por volta das 23h de segunda-feira, 19/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam três maiores de idade pelos crimes de furto no interior de veículo e corrupção de menores e apreenderam uma menor de idade por furto no interior de veículo. O grupo foi preso após furtarem objetos do interior de um veículo na Quadra Central de Sobradinho.

As equipes do GTOP-33 Alfa, Bravo e Charlie, composta pelos sargentos Trajano, Deuzimar, Bulhões, Jeferson, cabos Ambrósio, Wilson Machado, soldados Herick, Lucena, Márcia e Kenji, recebeu uma informação de um policial do Águia-33, de que quatro pessoas teriam furtado diversos objetos do interior de um veículo, na Quadra Central de Sobradinho e que estavam nas proximidades do furto.

As equipes realizaram patrulhamento no local do crime e detiveram um grupo com três maiores de idade e uma menor. Eles estavam com os produtos furtados. Os maiores foram conduzidos à 13ª Delegacia e autuados pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores. A menor foi conduzida à DCA para as medidas cabíveis.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário