P U B L I C I D A D E

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

GRUPO CRIMINOSO É PRESO NA AR 10, COM VEÍCULO E MAQUINÁRIO DE SERRALHERIA FURTADOS, APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL.

Por volta das 2h de terça-feira, 06/12, policiais militares do prefixo 2426 prenderam um grupo de cinco pessoas, entre eles três menores de idade e uma mulher, por furto a veículo e equipamento de serralheria no Setor de Mansões de Sobradinho II. O grupo foi abordado na AR 10, conjunto 05 de Sobradinho II, após perseguição policial.

A equipe composta pelo sargento Marcelo Campos, cabo Claudio Paiva e soldado Gustavo Andrade foi acionada para averiguar uma ocorrência de indivíduo em atitude suspeita nas proximidades do posto de combustível da AR 10 de Sobradinho II e no local deparou com um veículo Fiat Premio, cor azul, com quatro indivíduos no interior, em alta velocidade.

Os policiais realizaram uma perseguição policial e conseguiu interceptar o veículo no conjunto 05 da mesma quadra. Os indivíduos foram abordados e com apoio do Radio Operador do 13º Batalhão o proprietário do veículo foi localizado e ficou surpreso com o furto de seu veículo. Ele disse que no interior do veículo estava todo o seu equipamento de trabalho, de sua serralheria.

Os policiais deslocaram até a residência de um dos menores e conseguiram apreender as ferramentas com a mãe do menor. Ela também foi presa e conduzida à delegacia. Os indivíduos foram autuados nas respectivas delegacias, por furto a veículo e ficarão à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário