P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL, NAS ENTRE QUADRAS CINCO/SETE É EXPLODIDO POR BANDIDOS.

Por volta das 3h40 de quarta-feira, 07/12, pelo menos quatro caixas eletrônicos do Banco de Brasil, localizada nas entre quadras 05/07 de Sobradinho foram alvos de criminosos. Não se sabe o valor roubado pelos criminosos.

Segundo informações, quatro indivíduos armados chegaram no banco por volta das 3h40 em um veículo e colocaram explosivos nos caixas eletrônicos. Eles saíram do local e detonaram os explosivos. A ação durou cerca de oito minutos e os ladrões fugiram em direção à Sobradinho II.

Policiais do BOPE foram acionados para o local e não localizaram explosivos que não foram detonados. A Polícia Civil está realizando a perícia no local.


Claudio Martins

3 comentários:

  1. Cada Caixa explodido é menos uma agência e menos emprego para os serviços gerais, seguranças, e país de família. Além do que quando se precisa tem que andar léguas para sacar um dinheiro.........enquanto os vagabundos, estão aí estourando os caixas eletrônicos que sofre é o trabalhador .

    ResponderExcluir
  2. Que pena!essa agência está na lista que irá fechar, como muitas no df , agora irá fechar com essa mancha...

    ResponderExcluir
  3. Que merda em cara,Já e o segundo que eles explodem,Primeiro foi da caixa Próximo da rodoviária de sobradinho,agora no banco do brasil

    ResponderExcluir