P U B L I C I D A D E

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

APÓS DISCUSSÃO HOMEM É MORTO À TIROS, EM ACAMPAMENTO DE SEM TERRA, EM NOVA COLINA.

Por volta das 3h30 de terça-feira, 13/12, Herbeth Araujo Silva, 27 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo no peito, no Acampamento Doroty, as margens da DF-440, em Nova Colina.

Segundo informações, Herbeth estava com mais dois indivíduos no Acampamento de Sem Terra Doroty, quando começou uma discussão entre eles. Durante a discussão, um dos indivíduos sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou três disparos de arma de fogo no peito de Herbeth. O indivíduo após cometer o crime, correu em sentido ignorado. Populares socorreram Herbeth até o Hospital Regional de Sobradinho, porém ele já chegou sem vida ao hospital.

Policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 13ª Delegacia de Sobradinho estão investigando o crime de homicídio. Até o momento ninguém foi preso.


Claudio Martins

3 comentários:

  1. Acampamento gera muito desconforto ao pessoal do nova colina, gerando altos índices de roubo ao comércio, pedestre entre outras ocorrências, cadê o governador e Agefis para derrubar esse acampamento irregular...

    ResponderExcluir