P U B L I C I D A D E

terça-feira, 22 de novembro de 2016

VEÍCULO ROUBADO EM NOVA COLINA, NO MÊS DE OUTUBRO, É RECUPERADO NO SETOR COMERCIAL SUL.

O VEÍCULO ESTAVA COM A PLACA DE OUTRO VEÍCULO NO MOMENTO DA ABORDAGEM E UM GRUPO DE JOVENS FOI PRESO POR RECEPTAÇÃO.

Por volta das 23h de segunda-feira, 21/11, policiais militares do Grupo Tático Operacional do 6º Batalhão, GTOP-26, juntamente com o serviço velado, prenderam um grupo de jovens no Setor Comercial Sul pelo crime de receptação de veículo roubado. O grupo estava com um veículo Chevrolet Agile LTZ, de cor prata, roubado em Sobradinho no mês de outubro.

Os policiais militares do Serviço Velado, realizava patrulhamento no Setor Comercial Sul, quando desconfiaram de um veículo que estava parado em um estacionamento e ao pesquisarem a placa constataram que a placa era de outro veículo.

Foi realizada uma campana no local a fim de esperar as pessoas que estavam com o veículo e minutos depois um grupo de jovens adentrou o veículo. Policiais do GTOP-26 foram acionados pela equipe e realizou a abordagem nos indivíduos.

Com o grupo foi apreendido maconha e durante a verificação nos sinais de identificação veicular, ficou constatado que o veículo Chevrolet Agile LTZ, constava como produto de roubo em Sobradinho no dia 27/10 e que estava com a placa de um Ford Mondeo. O veículo foi apreendido e os jovens presos pelo crime de receptação de veículo roubado.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário