P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

POLICIAL MILITAR DE FOLGA EVITA ASSALTO E PRENDE DOIS ASSALTANTES NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.

Por volta das 7h40 de quinta-feira, 24/11, o soldado Lucena, do GTOP-33, durante sua folga, prendeu dois criminosos, entre eles um menor de idade, pelo crime de tentativa de roubo, a uma mulher, na QMS 28 do Setor de Mansões de Sobradinho II. Com a dupla o policial apreendeu uma réplica de pistola .40 e os pertences roubados da vítima.

O soldado Lucena estava nas proximidades de uma academia na QMS 28 do Setor de Mansões de Sobradinho II, quando ouviu uma mulher gritando, pediu socorro, próximo a um veículo.

O policial foi até o local e avistou dois indivíduos, um deles com uma pistola em punho, apontando para a vítima. De imediato o policial se identificou e mandou que os assaltantes abaixassem a arma e se rendessem. Os bandidos tomaram a bolsa da vítima, adentraram a um GM Chevette e tentaram se evadir do policial. O militar entrou em seu veículo particular e conseguiu interceptar e prender os bandidos, ainda nas proximidades de onde ocorreu o assalto. Com a dupla foi apreendida uma pistola, idêntica a uma pistola real, e os pertences da vítima.

Com apoio de um prefixo do 13º Batalhão de Sobradinho, os dois indivíduos, um maior e outro menor de idade, foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e reconhecidos pela a vítima de roubo. O maior foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de roubo e o menor foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tentativa de roubo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário