P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

POLICIAIS MILITARES EVITAM ASSALTO NA QUADRA 10 DE SOBRADINHO E CAPTURAM SUSPEITOS COM ESPINGARDA CALIBRE 20.

OS INDIVÍDUOS, MORADORES DE PLANALTINA, ESTAVAM COM UM ARMA NA MÃO E SEGUIAM NA DIREÇÃO DE UM CASAL, QUE ESTAVA NO INTERIOR DE UM VEÍCULO, QUANDO FORAM SURPREENDIDOS PELOS POLICIAIS.

Por volta das 2h de quinta-feira, 24/11, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho apreenderam dois menores de idade e prenderam um maior pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O trio foi surpreendido pelos policiais, no conjunto G da quadra 10, no momento em que se preparavam para cometer um assalto a um casal que estava em um veículo, à frente de uma residência. Uma espingarda calibre 20, com quatro cartuchos intactos foi apreendida.

O prefixo 2712, composto pelos sargentos Nilton Souza, Gualberto e Romualdo Silva realizava patrulhamento na quadra 10 de Sobradinho quando adentraram no conjunto G e depararam com um veículo GM Kadet, de cor cinza, com dois indivíduos no interior e outros dois com uma arma longa na mão, seguindo em direção a um veículo que estava na frente de uma residência, com um casal no interior.

Os indivíduos a serem surpreendidos pelos policiais correram para o interior do veículo e fugiram. Houve perseguição policial pela a Avenida Contorno de Sobradinho e nas proximidades da quadra 09, os indivíduos bateram o veículo e correram para o mato. Três dos suspeitos foram abordados e no bolso de um deles, foram apreendidos três cartuchos intactos de calibre 20. Com apoio dos prefixos de GTOP-33 e demais prefixos de Sobradinho, um espingarda calibre 20, com numeração raspada foi localizada no mato próximo. Um dos indivíduos conseguiu fugir para o matagal e não foi localizado.

O maior de idade foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Os menores foram conduzidos à DCA e autuados pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário