P U B L I C I D A D E

terça-feira, 1 de novembro de 2016

GTOP-33 PRENDE QUADRILHA NA QUADRA 09 DE SOBRADINHO, COM DROGAS, MOTO ROUBADA E MUNIÇÃO.

Por volta das 17h de segunda-feira, 31/10, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam quatro indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de munição, no conjunto D da quadra 09 de Sobradinho. Com os quatro indivíduos foram apreendidos cerca de 20 quilos de maconha, cocaína, pasta base, uma motocicleta produto de roubo e munição de diversos calibres.

As equipes do GTOP-33, Alfa, Bravo e Charlie, compostas pelo subtenente Gilvan Campos, sargentos Torres Viana, H. Sevilha, Antônio Carvalho, Sevilha, Eduardo Souza, cabos João Batista, Queiroz, soldados L. Lacerda e Gadioli, receberam uma informação de um policial militar do Águia-33, de que em certa residência do conjunto D da quadra 09 de Sobradinho, diversos indivíduos estariam com drogas e armas no interior do lote.

Os policiais deslocaram até o endereço e depararam com quatro indivíduos na frente de uma residência, em atitude suspeita e com a aproximação dos policiais, os indivíduos correram para o interior do lote.

As equipes adentraram na residência e prenderam os indivíduos. Com eles foram apreendidos cerca de 20 quilos de maconha, cocaína, pasta base, uma motocicleta produto de roubo/furto e munições de diversos calibres. Na delegacia, dois dos indivíduos estavam com mandado de prisão em aberto. Todos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse de munição.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário