P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

GTOP-33 APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E CLONADO EM SOBRADINHO II.

Por volta das 22h40 de domingo, 20/11, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam duas armas de fogo e um veículo produto de roubo e clonado, no Condomínio Residencial Sobradinho III, em Sobradinho II.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo subtenente Valtencir, sargento Anderson Campos, soldados Claudio e Jaqueline Passos realizava patrulhamento no Condomínio Residencial Sobradinho III, quando adentraram o conjunto C e depararam com dois indivíduos saindo de um veículo HB20 de cor branca, em atitude suspeita.

Os indivíduos ao perceberem a viatura policial, pularam o muro de uma das residências e evadiram-se pelos telhados, não sendo localizados. Com apoio do GTOP-33 Bravo e do prefixo 1834, os policiais realizaram buscas no telhado da residência e localizaram dois revolveres calibres 38, com seis munições intactas cada.

Ao verificar a placa do veículo, com apoio do Rádio Operador do 13º Batalhão, foi constatado que estava com uma placa clonada e que a verdadeira placa constava como produto de roubo na área do Lago Norte, do dia 18/11. As armas de fogo e o veículo foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e apreendidos.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário