P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

CAMINHONETE ROUBADA EM SOBRADINHO, É RECUPERADA NA VILA PLANALTO, PELA POLÍCIA MILITAR.

UM INDIVÍDUO FOI PRESO COM A HILUX ROUBABA, OSTENTANDO UMA PLACA FURTADA DE OUTRA CAMINHONETE.

Por volta das 21h30 de sexta-feira, Magno Luiz Mendes Machado, 35 anos, vulgo “Besouro” foi preso na Vila Planalto, com uma caminhonete Hilux, produto de roubo em Nova Colina. No momento da abordagem à dupla, a caminhonete ostentava uma placa clonada.

Os policiais do Águia-26, GTOP-26 e GTM-26, do 6º Batalhão de Polícia Militar receberam a informação de que uma caminhonete Hilux, produto de roubo na cidade de Sobradinho estava no estacionamento do Mercado Armazém do Geraldo, na Vila Planalto, com um casal e deslocaram até o endereço.

Os policiais chegaram ao local e realizaram a abordagem ao casal, que estava no interior da caminhonete. Além de uma porção de haxixe localizada com a mulher e uma porção de maconha, apreendida com o homem, foi verificado o chassi do veículo e constatado que se tratava de produto de roubo no Bairro Nova Colina, em Sobradinho. A dupla foi conduzida à 5ª Delegacia de Polícia e Magno foi autuado em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado e uso e porte de drogas. A mulher foi autuada por uso e porte de drogas e liberada na delegacia.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário