P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

APÓS A ABORDAGEM A VEÍCULO NA DF 420, GTOP-33 PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO.

Por volta das 0h10 de quinta-feira, 03/11, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam um indivíduo pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, após abordagem a veículo nas proximidades do Posto de Combustível Contagem, no Setor de Mansões de Sobradinho II. Com um dos ocupantes do veículo foi apreendido um revólver calibre 38, sem munição.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelos sargentos Salvo, Giovani e  cabo Péricles realizava patrulhamento no Posto de Combustível Contagem quando suspeitou de um veículo com três indivíduos no interior e ao se aproximar para realizar a abordagem o condutor do veículo tentou se evadir dos policiais.

O veículo, Fiat Uno de cor vermelha, foi perseguido e interceptado. Durante a abordagem um dos ocupantes retirou um objeto da cintura e jogou no interior do veículo. Todos foram abordados e dentro do veículo foi apreendido um revolver calibre 38 sem munição. O indivíduo foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário