P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

PM DE SOBRADINHO PRENDE ASSALTANTES NA BR 020, APÓS VEÍCULO ROUBADO SER RASTREADO PELO PROPRIETÁRIO.

UM REVÓLVER CALIBRE 38 E TODOS DOS PERTENCES DAS VÍTIMAS FORAM APREENDIDOS PELOS POLICIAIS MILITARES.

Por volta das 23h de terça-feira, 18/10, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo a veículo, Thiago de Araujo Gonçalves,  27 anos, e Luan Soares Cerqueira, 19 anos. Eles foram abordados na BR 020 em frente ao Condomínio Nova Dignéia, em Nova Colina, após o proprietário rastrear o veículo. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e todos os pertences das vítimas.

O prefixo do CPU-33, composto pelo subtenente Pedro Luiz e sargento Arvelos realizava patrulhamento em Sobradinho quando recebeu uma informação da CIADe de que um veículo Sprinter, de cor cinza, havia sido tomado de assalto em Candangolândia e que estava sendo rastreada pelo proprietário nas proximidades de Sobradinho.

Todos os prefixos de Sobradinho deslocaram até à BR-020 e a viatura do CPU-33 deparou com o veículo nas proximidades de Nova Colina. Com apoio do GTOP-33 e demais prefixos da cidade o veículo foi interceptado e dois indivíduos foram presos. No interior do veículo os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e todos os pertences das vítimas, que estavam no interior do veículo, no momento do assalto.

Os dois indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e reconhecidos pelas vítimas. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo a veículo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário