P U B L I C I D A D E

terça-feira, 25 de outubro de 2016

GTOP-33 ESTOURA “BOCA DE FUMO” NA QUADRA 18 DE SOBRADINHO E APREENDE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE DE MUNIÇÃO.

Por volta das 18h40 de segunda-feira, 24/10, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de idade pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, no conjunto B da quadra 18 de Sobradinho. Com o menor foi apreendido maconha, crack, cocaína, balanças de precisão e munição calibre 380.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelo sargento Carneiro, cabos Ibernon, Péricles e soldado Brandt realizava patrulhamento na quadra 18 de Sobradinho quando avistou um menor de idade na esquina do conjunto B, sentado embaixo de árvores, em atitude suspeita.

O menor, ao avistar a viatura policial, correu para o cerrado e dispensou um objeto, porém foi alcançado pelos policiais militares e abordado. O objeto foi localizado pelos policiais e no interior do recipiente foram localizadas diversas porções de crack e um carregador de pistola calibre 380, com duas munições intactas.

A equipe continuou a realizar buscas onde o menor se encontrava e localizou cocaína, mais crack, três balanças de precisão, um rolo de plástico filme e quatro plantas de maconha. Foi solicitado o apoio do Batalhão Com Cães da Polícia Militar e mais drogas foram localizadas no local. O menor de idade foi conduzido à DCA para as medidas cabíveis.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário