P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

GTOP-33 APREENDE MENORES ARMADOS COM DUAS ARMAS DE FOGO, PRÓXIMO AO ESTÁDIO DE SOBRADINHO.

UMAS DAS ARMAS APREENDIDA É UMA PISTOLA CALIBRE .40 PERTENCENTE À POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL.

Por volta das 17h de quinta-feira, 13/10, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam dois menores de idade pelos atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido. Com a dupla foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .40, com nove munições intactas e um revólver calibre 38 com uma munição intacta.

A equipe Charlie do GTOP-33, composta pelos sargentos Enéas, Sevilha e soldado L. Lacerda realizava patrulhamento em Sobradinho quando recebeu uma informação de populares de que três indivíduos estariam armados em um veículo  GM Celta nas proximidades do estacionamento do Estádio de Sobradinho e deslocou até o endereço.

Os policiais depararam com o veículo suspeito em direção à BR 020, entre o Supermercado Comper e o Estádio de Sobradinho, e anunciaram a abordagem. Nesse momento dois indivíduos saíram do interior do veículo correndo e largaram objetos no canteiro central que separa as duas vias.

Com apoio da viatura 3065, GTOP-33 Alfa e Bravo, os menores foram abordados e os policiais apreenderam duas armas de fogo, jogadas nas proximidades, uma pistola calibre .40, com nove munições, e um revólver calibre 38, com uma munição. Os dois indivíduos foram conduzidos à DCA para as medidas cabíveis.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário