P U B L I C I D A D E

domingo, 23 de outubro de 2016

DUPLA, EM PRISÃO DOMICILIAR, É PRESA COM ARMA DE FOGO PRÓXIMO AO ATACADÃO ULTRA BOX, ÀS MARGENS DA DF 150, EM SOBRADINHO II.

Por volta das 22h30 de sexta-feira, 21/10, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam Diego Lira dos Santos, 19 anos, e Amilton Ventura Panta, 31 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Com a dupla foi apreendida uma pistola de fabricação caseira, calibre 38, sem munição, nas proximidades do Atacadão Ultra Box, as margens da DF-150 em Sobradinho II.

A equipe do prefixo 2359, compota pelo sargento Marcelo Campos e cabo Claudio Paiva, realizava patrulhamento nas proximidades da DF 150 quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, em via pública nas proximidades do Atacadão Ultra Box.

Os indivíduos foram surpreendidos pela viatura policial que chegou de forma silenciosa e quando foi anunciada a abordagem, um dos indivíduos retirou de sua cintura, uma pistola e jogou ao chão. Os dois indivíduos foram detidos e os policiais aprenderam uma pistola de fabricação caseira, calibre 38.

Amilton portava a arma de fogo no momento da abordagem, porém na delegacia, Diego assumiu sua propriedade. A dupla, que se encontra em prisão domiciliar, por diversos crimes, foi autuada em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário