P U B L I C I D A D E

sábado, 8 de outubro de 2016

APÓS HOMICÍDIO NA AR 14, ROTAM PRENDE QUADRILHA, COM TRÊS ARMAS DE FOGO E VEÍCULO ROUBADO.

UM JOVEM DE 20 ANOS FOI ALVEJADO POR DIVERSOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO E VEIO A ÓBITO.

Por volta das 22h de sábado, 08/10, policiais militares das Rondas Táticas Motorizadas, ROTAM, prenderam quatro indivíduos pelo crime de homicídio, porte de arma e formação de quadrilha. 

O grupo foi preso após efetuar diversos disparos de arma de fogo na cabeça de Cleriston Ferreira dos Santos, 20 anos, no conjunto 07 da AR 14 de Sobradinho II, e na fuga ainda passaram com o veículo por cima da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Três arma de fogo foram apreendidas com a quadrilha.

Policiais militares da ROTAM realizavam patrulhamento nas proximidades da AR 14 quando ouviram vários disparos de arma de fogo e logo após os disparos, um veículo passou em alta velocidade. O veículo foi perseguido e os indivíduos efetuaram disparo de arma de fogo em direção da viatura policial.


Os disparos foram revidados e o veículo foi interceptado. Com a quadrilha os policiais apreenderam duas pistolas calibre .40 e um revólver calibre 38. Todos foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. O veículo que estava com a quadrilha foi apreendo pois estava com a placa clonada e se tratava de produto de roubo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário