P U B L I C I D A D E

terça-feira, 27 de setembro de 2016

POLICIAMENTO COMUNITÁRIO DE SOBRADINHO II, APREENDE CALÍBRE 12, MUNIÇÃO, DROGAS E ESPADA NINJA, NA AR 14.

Por volta da 8h de terça-feira, 27/09, policiais militares do Policiamento Comunitário de Sobradinho II apreenderam uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos intactos, duas porções de crack, duas de maconha, três munições calibre 38 e uma espada Ninja. O dono das armas e das drogas conseguiu correr e fugir dos policiais.

A equipe do Policiamento Comunitário, composta pelo sargento Augusto Araujo, soldados Gustavo Andrade e Deivid Lima realizava patrulhamento na AR 14, conjunto 07 de Sobradinho II, quando avistou um indivíduo, já conhecido da equipe por ter envolvimentos em crimes na cidade, e na tentativa de abordagem, o indivíduo correu e adentrou a uma residência, deixando para trás uma munição calibre 38.

Os policiais fizeram contato com a proprietária da residência e receberam autorização para adentrarem ao imóvel. Com apoio do Batalhão de Policiamento com Cães e da viatura 2426, a equipe localizou no interior da residência, uma espingarda calibre 12, municiada com dois cartuchos intactos, duas munições calibre 38, duas porções de crack, duas porções de maconha e uma espada Ninja. O indivíduo conseguiu pular o muro  e fugir das equipes. As armas e as drogas foram conduzidas à delegacia da área para serem apreendidas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário