P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

HOMEM DE 26 ANOS É MORTO A TIROS NA AR 01 DE SOBRADINHO II.

SEGUNDO A MÃE DA VÍTIMA, OS INDIVÍDUOS MATARAM SEU FILHO, APÓS VEREM SUA TATUAGEM  DE FÊNIX EM SEU BRAÇO.

Por volta de 1h de quarta-feira, 28/09, Mayko Lorrany Frazão Lima, 26 anos, foi vítima de homicídio na AR 01, nas proximidades da Panificadora Belo Pão. Ele foi alvejado por pelo menos três disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.

Segundo a mãe da vítima, ela saiu com o filho para comprar um lanche e quando passaram por um beco, dois indivíduos passaram por eles, começaram a falar sobre tatuagem. Eles diziam: “Olha a tatuagem, é o cara da tatuagem”. Então um deles sacou uma arma da cintura e começou a disparar na direção de Mayko. Foram pelo menos cinco disparos na direção dele. Mayko foi atingido e caiu ao chão. A mãe de Mayko ligou para o SAMU e para o Corpo de Bombeiros, porém quando chegaram, seu filho já estava sem vida. Ano passado a mãe teve outro filho que foi morto a tiros na cidade.

Policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Polícia estão investigando do crime de homicídio e trabalham com a hipótese de “Acerto de Contas”. Mayko tinha duas tatuagens no corpo, uma de Fênix no braço e um Dragão nas costas. Ninguém foi preso pelo crime.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário