P U B L I C I D A D E

sábado, 3 de setembro de 2016

HOMEM COM PASSAGENS POR ROUBO, FURTO E RECEPTAÇÃO É PRESO COM ARMA DE FOGO NA VILA DENOCS.

Por volta das 18h40 de sábado, 03/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Rhuan Vieira dos Santos, 22 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo sargento Alcino, soldados Brandt e Claudio Ribeiro realizava patrulhamento na Vila Dnocs, quando deparou com um indivíduo em atitudes suspeita e anunciou a abordagem policial.

O suspeito ao perceber a equipe do GTOP-33, correu em direção à quadra 03, conjunto 04 e arremessou um objeto no interior de um lote. Ele foi alcançado pelos policiais e nada de ilícito foi encontrado, porém os policiais localizaram jogado no interior de um lote, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Rhuan, que já tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo, furto e receptação, assumiu a propriedade da arma de fogo. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário