P U B L I C I D A D E

domingo, 18 de setembro de 2016

GTOP-33 PRENDE INDIVÍDUO COM DUAS ARMAS DE FOGO NA AR 12 DE SOBRADINHO II.

Por volta das 16h de domingo, 18/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Izaquel Felipe Batista dos Santos, 20 anos, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito. No interior de sua residência os policiais localizaram duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 9mm, com 14 munições intactas, e um revólver calibre 38, com uma munição intacta.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelo sargento Alcino Alves, cabos Ibernon, Péricles e soldado Brandt realizava patrulhamento na AR 12, conjunto 12 de Sobradinho II, quando deparou com quatro indivíduos na frente de uma residência, em atitude suspeita e se aproximou para realizar a abordagem.

No momento em que a viatura se aproximou, um dos indivíduos adentrou a residência e voltou logo em seguida. Todos foram abordados e nada de ilícito foi localizado. Diante da entrada repentina do indivíduo, na residência, os policiais suspeitaram da ação e revistaram a casa.

Durante as buscas no interior do imóvel, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 9mm, de fabricação israelense, com 14 munições intactas, e um revólver calibre 38 com uma munição intacta.

Izaquel assumiu a propriedade das armas de fogo e foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito.

Claudio Martins

2 comentários: