P U B L I C I D A D E

sábado, 24 de setembro de 2016

GTOP-33 PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO, APÓS ABORDAR VEÍCULO NA AR 06/08 DE SOBRADINHO II.

Por volta das 17h20 de sábado, 24/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, prenderam Paulo Roberto Ribeiro da Silva, 34 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele assumiu a propriedade de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, após abordagem a veículo na AR 06/08 de Sobradinho II.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo subtenente Valtencir, soldados Valverde e C. Lucena realizava patrulhamento na AR 06/08 de Sobradinho II, quando deparou com um veículo Honda Civic, de cor verde, com quatro indivíduos no interior e anunciou a abordagem.

Com os indivíduos nada de ilícito foi encontrado, porém na revista ao interior do veículo, os policiais localizaram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, escondido, por trás do porta-luvas do veículo.

Paulo Roberto assumiu a propriedade da arma de fogo e disse que a comprou em Planaltina/GO, pelo valor de R$2500,00, para se defender, pois estava sendo ameaçado de morte. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário