P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

GTOP-33 PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO, NO CONDOMÍNIO PARQUE COLORADO ÀS MARGENS DA BR 020.

NA RESIDÊNCIA DO SUSPEITO OS POLICIAIS TAMBÉM APREENDERAM UNIFORMES DAS POLÍCIAS FEDERAL E PMDF, DOCUMENTOS DE VEÍCULOS, DINHEIRO E MUNIÇÃO DE VÁRIOS CALIBRES.

Por volta da 21h45 de quinta-feira, 15/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Harancleber da Silva, 33 anos, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munição. Em sua residência foi apreendida uma espingarda calibre 28, dinheiro e diversas munições de vários calibres.

A equipe do GTOP-33 Charlie, composta pelo sargento Carneiro, cabos Ibernon e Péricles realizava patrulhamento na quadra 02 de Sobradinho quando deparou com quatro indivíduos, em atitude suspeita, em via pública. Quando os indivíduos avistaram a viatura policial, correram em diversos sentidos, porém um deles, Harancleber, foi detido pelos policiais.

Durante a revista ao indivíduo, os policiais apreenderam R$2750,00 em dinheiro e a chave de um veículo, que não se encontrava nas proximidades da abordagem. Diante da situação os policiais conduziram Harancleber até a sua residência a fim de localizar o veículo, que ele disse estar em sua residência, e com a autorização dos pais do indivíduo o local foi averiguado.

Os policiais realizaram buscas no quarto de Harancleber e lá apreenderam uma espingarda calibre 28, 250 capsulas de 9mm, uma munição intacta do mesmo calibre, sete munições calibre 38, uma munição calibre 22, duas tocas ninjas, peças de fardamento da Polícia Federal, de  agente e delegado, parte de fardamento da PMDF, diversos celulares e documentos de veículos de origem duvidosa.

Harancleber foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido e posse de munição de uso restrito.

Claudio Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário