P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

AUTORES DE ROUBO EM SOBRADINHO SÃO APREENDIDOS COM ARMA DE FOGO NA AR 13, PRESTES A COMETER OUTRO ROUBO.

Por volta das 12h de quinta-feira, 15/09, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, apreenderam dois menores de idade, por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Os menores foram apreendidos na AR 13 de Sobradinho II, após informações de policiais militares de folga. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

A equipe composta pelo sargento Araújo, soldados Gustavo Andrade e Deivid Lima realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando recebeu uma informação de policiais militares de folga, dizendo que havia dois indivíduos possivelmente armados em frente a uma academia, na AR 13 da cidade, a fim de cometer roubo no estabelecimento.

Os policiais deslocaram-se até o endereço e depararam com dos dois adolescentes. Eles foram abordados e na cintura de um deles foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Após os menores serem apreendidos, a equipe recebeu outra informação de que a dupla era suspeita de cometer um roubo na quadra 02 de Sobradinho II.

Os menores foram conduzidos à DCA e reconhecidos pelas vítimas de roubo. Eles foram autuados em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário