P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

POLÍCIA CIVIL APREENDE QUATRO ARMAS NO CONDOMÍNIO RK, APÓS HOMEM AMEAÇAR MATAR A COMPANHEIRA.

Por volta das 7h de sexta-feira, 29/07, policiais civis da Seção de Atendimento à Mulher, SAM, da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho apreenderam quatro armas de fogo, durante um cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, relacionado a uma Medida Protetiva de Urgência, na residência de um homem de 48 anos, no Conjunto Antares, chácara A, do Condomínio RK, em Sobradinho.

Os policiais deslocaram até a residência e realizaram contato com a moradora, que estava sendo ameaçada de morte pelo seu companheiro, porém ele não estava na residência naquele momento.

A mulher disse aos policiais que o marido possuía várias armas de fogo no interior de sua residência e ao ser realizado buscas no quarto do casal, os policiais apreenderam quatro armas, sendo uma pistola calibre 380, com 21 munições do mesmo calibre, uma carabina calibre 38, uma espingarda calibre 12, com seis munições intactas e uma espingarda de chumbinho.

As armas foram conduzidas à 13ª Delegacia de Polícia e apreendidas. O proprietário das armas, que já possui diversas passagens pelo crime de Maria da Penha e ameaçava matar a companheiro e sumir com o corpo, não foi localizado.

 Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário