P U B L I C I D A D E

terça-feira, 9 de agosto de 2016

JOVEM É BALEADO DA QUADRA 08 DE SOBRADINHO, APÓS SER ABORDADO POR LADRÃO, ENQUANTO PROCURA POKEMON NA PRAÇA.

CERCA DE 100 JOVENS SE ENCONTRAVAM NA PRAÇA NO MOMENTO DO ROUBO, TODOS PROCURANDO POR POKEMONS.

Por volta das 20h50 de terça-feira, 09/08, um jovem foi baleado, na Praça Santos Dumont da quadra 08 de Sobradinho, quando estava atrás de Pokemon e um ladrão, portando uma arma de fogo anunciou um assalto e pediu o celular do jovem. Cerca de 100 pessoas estavam no local na hora do roubo e foi uma correria total na localidade.

O jovem se recusou a entregar o celular e correu, por o assaltante efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o jovem na canela. Ele caiu no chão e o ladrão pegou o celular e correu em direção à quadra 10 de Sobradinho.

O jovem foi socorrido ao Hospital Regional de Sobradinho, alvejado na canela, e não corre risco de morte. O projétil atravessou a canela do jovem e não chegou a tingir o osso. Policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho realizaram patrulhamento nas proximidades do roubo, porém não conseguiram prender o suspeito.


Claudio Martins

Um comentário:

  1. Já está passando da hora da comunidade se a juntar e pegar esses moleques e dar uma boa lição para que isso nunca mais se aconteça, so depende de voces! E dizer a sua comunidade que isso nunca mais vai ser permitido.
    So voces " Comunidades" podem mudar isso! It takes one person or a village to change the world!

    ResponderExcluir