P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

JOVEM DE 18 ANOS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS TENTAR MATAR DESAFETO NA AR 01 DE SOBRADINHO II.

Por volta das 10h de segunda-feira, 08/08, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, com emprego de arma de fogo, Eliel Couto Franco, 18 anos. Ele foi preso após efetuar cinco disparos de arma de fogo contra um desafeto, na praça de skate da AR 01 de Sobradinho II. Durante a abordagem policial foi localizado com Eliel um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta. A vítima, um menor de 17 anos, foi baleada em uma das coxas e não corre risco de morte.

A equipe composta pelo sargento Araújo e soldado Andrade recebeu uma informação de um tiroteio na praça de skate da AR 01 de Sobradinho II e que o autor dos disparos se encontrava no local.

Os policiais, que se encontravam nas proximidades, deslocaram até o endereço e surpreenderam um indivíduo com as mesmas características do autor dos disparos. Ele foi abordado e em sua cintura foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta. Com apoio dos prefixos do CPU-33 e 2427 o indivíduo foi conduzido à 13ª Delegacia de polícia e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, com emprego de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário