P U B L I C I D A D E

terça-feira, 9 de agosto de 2016

GTM-33 APREENDE 20KG DE MACONHA, APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM SOBRADINHO II.

O VEÍCULO, QUE ESTAVA CLONADO, FOI LOCALIZADO ABANDONADO PRÓXIMO A VILA RABELO, MINUTOS DEPOIS.

Por volta das 17h19 de terça-feira, 09/08, policiais militares do Grupo Tático Motociclistas, GTM, de Sobradinho apreenderam cerca de 20 quilos de maconha no interior de um contêiner, após perseguir um veículo HB20 de cor branca, na DF 150, sentido Vila Rabelo de Sobradinho II. Os indivíduos durante a fuga deixaram para trás dois sacos plásticos com 10 barras de maconha em cada.

A equipe do GTM-33, composta pelo sargento Darci Santos, soldados Mendonça, Montarroyos e Leandro Mata, realizava patrulhamento na DF 150, quando deparou com dois veículos parados, um ao lado do outro, um Honda Civic, cor vermelha, e um Hyundai HB20, cor branca, no estacionamento do Atacadão Ultra Box e se aproximou a fim de realizar a abordagem policial.
No momento em que os policiais anunciaram a abordagem policial, o condutor do HB20, acelerou e empreendeu fuga, sentido Sobradinho II. Dois dos motociclistas perseguiram o HB20 e dois ficaram na abordagem do Honda Civic. Durante a perseguição policial o condutor do HB20 parou na ES9 B e dispensou dois sacos plásticos no interior de um contêiner e continuou a fugir em direção à Vila Rabelo. 

Os policiais receberam a informação de populares de que os indivíduos teriam jogado algo no interior de um contêiner e lá foram localizados dois sacos plásticos com 10 barras de maconha em cada um. O HB20 não foi alcançado pelos policiais. O outro veículo Honda Civic estava em situação regular e o condutor foi liberado.
Com apoio dos demais prefixos de Sobradinho, o veículo HB20 foi localizado, minutos depois, abandonado, na quadra 04 do Condomínio Morada da Serra, próximo à Vila Rabelo. A droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados à delegacia da área. Na delegacia foi constatado que o veículo HB20 estava com uma placa clonada. Ele foi conduzido para o Instituto de Criminalística da Polícia Civil para ser periciado.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário