P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO APÓS TROCAR TIROS COM POLICIAIS MILITARES, EM SOBRADINHO II.

Por volta das 16h30 de quinta-feira, 11/08, Wedis Silva Nascimento, 36 anos, conhecido pelo apelido de “Baiano”, foragido da justiça, por ter sido condenado a 12 anos de prisão pelo crime de homicídio, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na perna e preso, após utilizar uma espingarda calibre 20, para tentar contra a vida de policiais militares de Sobradinho.

Os policiais militares realizavam patrulhamento na Vila Rabelo quando foram surpreendidos por “Baiano” e outro indivíduo, armados com uma espingarda calibre 20 e uma pistola calibre 380. 

Os indivíduos ao perceberem a viatura policial, efetuaram diversos disparos de arma de fogo na direção dos policiais e vários disparos atingiram a viatura. Os policiais desembarcaram da viatura e revidaram os disparos de arma de fogo, atingindo “Baiano” na altura da coxa, o outro indivíduo também foi alveja pelos policiais, porém conseguiu correr para o interior do mato. A equipe solicitou apoio aéreo e do Batalhão Com Cães da Policia Militar que realizaram buscas no interior do matagal, porém não conseguiram localizar o indivíduo.

Os policiais conseguiram identificar “Baiano” e descobriram que ele estava foragido do sistema penitenciário do Distrito Federal, por ter sido condenado a 12 anos de prisão, pelo crime de homicídio. Ele foi socorrido ao Hospital de Planaltina e após passar por cirurgia foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Posteriormente foi conduzido ao Presídio do Distrito Federal para dar cumprimento ao restante de sua pena, imposta pela justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário