P U B L I C I D A D E

terça-feira, 16 de agosto de 2016

GTOP-33 APREENDE ESPINGARDA DE PRESSÃO ADAPTADA PARA CALIBRE 22 E NOVE MUNIÇÕES INTACTAS DO MESMO CALIBRE.

UM INDIVÍDUO FOI PRESO EM FLAGRANTE PELO CRIME DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Por volta das 19h30 de terça-feira, 16/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, Francisco de Assis Vieira, 33 anos. Em sua residência os policiais apreenderam uma espingarda de pressão, adaptada para calibre 22 e dez munições, sendo nove intactas e uma deflagrada, do mesmo calibre.

A equipe Alfa do GTOP-33 composta pelo subtenente Valtencir, cabo Avelar, soldados Valverde e Alisson Souza realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando recebeu uma informação do Rádio Operador do 13º Batalhão, de que na rua 03 da chácara buriti havia um indivíduo portando uma arma de fogo.

Ao chegar no endereço, os policiais ficaram sabendo por populares que no interior da residência havia um indivíduo portando um revólver calibre 38. A equipe adentrou a residência e abordou Francisco no interior da casa. O revolver calibre 38 não foi localizado, porém uma espingarda de pressão, adaptada para calibre 22, com nove munições intactas e uma deflagrada, foi apreendida.

Francisco assumiu a propriedade da arma de fogo e foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário