P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

“EM SOBRADINHO, TRAFICANTES NÃO SE CRIAM”. GTOP-33 APREENDE COCAÍNA PURA, QUE RENDERIA CERCA DE R$30.000,00, NA REVENDA.

Por volta das 21h de quinta-feira, 25/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam um indivíduo em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em sua posse os policiais apreenderam mais de 500 gramas de cocaína, escama de peixe, que renderiam aproximadamente R$30.000,00, após a droga ser misturada e revendida a usuários de drogas da localidade. Os policiais também apreenderam maconha e dinheiro com o indivíduo.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelos sargentos Carneiro, Salvo, cabos Ibernon e Péricles realiza patrulhamento na DF 440, próximo à Nova Colina, quando abordou um indivíduo em que se encontrava em atitude suspeita. Com o suspeito foram apreendidas 50 gramas de maconha.

O indivíduo revelou aos policiais que havia mais drogas em sua residência, e durante buscas no imóvel, os policiais apreenderam 200 gramas de maconha, dinheiro e uma barra, com mais de 500 gramas de cocaína escama de peixe.

O indivíduo disse aos policiais que teria comprado a droga a fim de mistura-la e revende-la a usuários de drogas. Se tivesse conseguido fazer a revenda da droga, após a mistura, ganharia cerca de 30 mil reais. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário