P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

DUAS ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS EM SOBRADINHO, APÓS INFORMAÇÕES DO ÁGUIA-33.

Por volta das 16h de quinta-feira, 18/08, policiais militares se Sobradinho apreenderam duas armas de fogo na cidade, após informações dos policiais do Águia-33, serviço de inteligência do 13º Batalhão.

Policiais do Águia-33 passaram uma informação, de que havia um veículo Honda Civic de cor preta, no conjunto A da quadra 11 de Sobradinho com três indivíduos em atitude suspeita.

A equipe do CPU-33, composta pelo subtenente Gilvan Campos e sd Nepomuceno, estava nas proximidades e deslocou até o endereço. No local os policiais avistaram os três indivíduos saindo do veículo e um deles segurando uma arma de fogo. Ao avistarem a viatura policial, os indivíduos correram para o interior de uma residência.

Com apoio de um prefixo de PATAMO, a residência em que os indivíduos adentraram, foi revistada e debaixo de um fogão, os policiais localizaram uma pistola calibre 380, com 13 munições intactas. Posteriormente os policiais receberam outra informação de que na casa de um dos detidos havia outra arma de fogo.

Os policiais deslocaram até a quadra 06, conjunto B, de Sobradinho e lá localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma pequena quantidade de maconha. Os três indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelos crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário